Eu só falo de mim

Lendo num blog: pensamentos obsessivos, sentimentos tóxicos, drenam a energia.Pois eu tenho conseguido perceber, em mim, esses pensamentos, esses sentimentos. Tenho conseguido deixar passar, até mesmo bloquear.

Tenho sentido uma vontade enorme de viver mais desarmada. Desarmar, desarmar. Cada vez mais. Aceitar, aceitar a vida, aceitar as pessoas.

E vou me achando legal, bonita, generosa. Cuidadosa com minha filhota. E alegre, alegre, quero ficar alegre.

Hoje caí. O Alexandre disse: pensa positivo. E é isso.  Pensar positivo. Não como o cínico, que não vê o feio, o cruel, o injusto. Mas como quem precisa criar uma filha de dois anos neste mundo. Ver o bonito também, e mais.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

