Central do Textão

Hoje eu passei o dia me debatendo para colocar o banner da Central do Textão ali do lado. Essa foi a forma de resgatar esse blog que, há tempos, eu venho tentando retomar. A ideia da Tina, de retomarmos o textão, de juntarmos nossos links na Central, essa linda ideia, dá um quentinho no coração, porque remete aos dois mil e três, acho, quando conheci muita gente bacana, e éramos mesmo uma comunidade (!) de blogs, e dali saíram amizades e toda uma vida virtual que eu adoro, prezo, e em grande medida, mantenho, mas, espero, agora também volte a ler, cada vez mais, e mais, e em textões. Start!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Central do Textão

  1. tinalopes disse:

    Oba! Tamo junto 😉

  2. Renata Bocran disse:

    Vou ser boba se disser que estava esperando seu post? Seus blogs sempre foram dos meus preferidos, Kellen. Eu já te disse isso um milhão de vezes e devo parecer aquela tiete infantil e ridícula, mas você tem um jeito de narrar seu cotidiano que enche os olhos de quem te lê de poesia. Eu sempre me sinto mais feliz lendo suas palavras. Vida longa à Central e ao seu blog, tão querido quanto você. Um beijo!

  3. Olá! Adorei a Central do Textão! Estou muito feliz em poder ler e em poder participar!

  4. Quem consegue colocar aquele banner ali do lado na primeira tentativa consegue QUALQUER COISA, tá pronta pra conquistar o mundo. 😉
    Que bom que você está aqui também. :*

Deixe um comentário

